Desculpem / Sorry

Meninas sinto mesmo muito eu ter estado este tempo todo ausente, mas como vocês sabem escola já começou á 1 mês e tal, e os teste também já começaram e eu tive de estudar acério peço mesmo desculpa a todas que vinham aqui todos os dias ver as notícias e que eu publicava.
Eu também vou por o meu blog em manutenção durante o dia de hoje e meio dia de amanhã ou talvez mais cedo. Mas em principio é mais cedo. Desculpem e agradeço a compreensão, vou ser o mais rápido possível.

Girls really I feel have been missing all this time, but as you know school has started is 1 month and such, and also test and I had already begun to study acério ask really sorry to all who came here every day to see the news and I published.
I also go to my blog down for maintenance during the day today and noon tomorrow or maybe sooner. But in principle is earlier. Sorry and thank you for understanding, I will be as soon as possible.