Cabelo / Hair

Já que as pessoas me dão tanta dificuldade sobre o meu cabelo eu pensei em tomar o tempo para explicar toda a situação para todos. Eu tive que branquear meu cabelo e tingir de vermelho a cada duas semanas para os primeiros 4 anos de desempenhar Cat ... como seria de supor, que destruiu completamente o meu cabelo. Eu agora uso uma peruca em Sam & Cat . Meu cabelo real está de volta ao marrom e eu usar extensões , mas eu usá-lo em um rabo de cavalo , porque o meu cabelo real é tão quebrado que parece absolutamente catraca e absurdo quando eu deixá-lo para baixo. Tentei perucas , eles parecia ridículo . Tentei uma trama porque eu estou trabalhando em um novo projeto e quer tentar alguns olhares diferentes e, literalmente, queria arrancar meu couro cabeludo fora . Assim, tão irritante como é para vocês ter de olhar para o mesmo estilo de cabelo o tempo todo , é tudo que funciona para agora (e eu me sinto confortável para a primeira vez em muitos anos ) .... E confiem em mim, é ainda mais difícil para mim ter que esperar para sempre para o meu cabelo natural para voltar a crescer e ter que usar o cabelo mais falso do que qualquer drag queen na terra combinados. Então, por favor me dê uma pausa sobre o cabelo ( ou simplesmente não olha para mim lol ) . É APENAS CABELO afinal. Há coisas maneira maneira mais importantes. Amo muito vocês.




Since people give me such a hard time about my hair I thought I'd take the time to explain the whole situation to everybody. I had to bleach my hair and dye it red every other week for the first 4 years of playing Cat... as one would assume, that completely destroyed my hair. I now wear a wig on Sam & Cat. My real hair is back to brown and I wear extensions but I wear it in a pony tail because my actual hair is so broken that it looks absolutely ratchet and absurd when I let it down. I tried wigs, they looked RIDICULOUS. Tried a weave because I am working on a new project and want to try some different looks and literally wanted to rip my scalp off. So as annoying as it is for y'all to have to look at the same hair style all the time, it's all that works for now (AND I'm comfortable for the first time in years).... And trust me, it's even more difficult for me to have to wait forever for my natural hair to grow back and to have to wear more fake hair than every drag queen on earth combined. So PLEASE gimme a break about the hair (or just don't look at me lol). IT'S JUST HAIR AFTER ALL. There are way way way more important things. Love y'all very much.