Nathan Skyes

Pop star , Nathan Skyes , disse ter feito uma viagem secreta aos Estados Unidos para se encontrar com Ariana Grande.
Os dois foram rumores de que teria dividido depois da ariana passar o Natal com sua família em Gloucester.
Mas hoje ele disse ter desembarcado no aeroporto de Heathrow após alguns dias em Los Angeles , onde vive .
Fontes afirmaram relacionamento de longa distância do par significava que dificilmente se viam e se separou depois de apenas alguns meses juntos .
Apesar de não avistamentos do par em conjunto, ambas as suas contas de Twitter sugerir o amor poderia estar de volta no ar.
Ariana twittou na terça-feira : "Eu sou um tolo por você."
Nathan enquanto isso estava em um clima de otimismo no final da semana passada, quando ele disse aos seus seguidores : "Dançando em torno ao ☺ rádio ️ " porque eu sou happyyyyyyyyy " ❤ ️ ❤ ️ ❤ ️ " .
Em meio aos rumores de divisão , Nathan foi falar sobre suas táticas de namoro , dizendo que nós amamos revista Pop ele é muito tímido para fazer o perseguindo .
Ele disse: "Eu realmente não sei o que eu realmente gosto da perseguição. Eu gosto de trabalhar duro para impressionar uma garota . Mas ao mesmo tempo eu ficaria muito nervoso para ser como ' Sim, ela gosta de mim , então eu vou agir muito legal.
" Além disso, se eu achava que ela não gostava de mim que eu seria como, 'Eu estou com muito medo de perseguir ! "
Almost is Never Enough

Pop star, Nathan Skyes, is said to have made a secret trip to America to meet up with Ariana Grande.
The pair were rumoured to have split after the The Wanted singer spent Christmas with his family in Gloucester.
But today he was said to have landed at Heathrow following a couple days in Los Angeles, where she lives.
Sources claimed the pair’s long-distance relationship meant they hardly saw each other and had broken up after just a few months together.
Despite no sightings of the pair together, both their Twitter accounts suggest love could be back in the air.
Ariana tweeted on Tuesday: “I'm a fool for you.”
Nathan meanwhile was in an upbeat mood at the end of last week as he told his followers: “Dancing around to the radio ����☺️ "because I'm happyyyyyyyyy" ❤️❤️❤️”.
Amid the split rumours, Nathan has been speaking out about his dating tactics, telling We Love Pop magazine he's too shy to do the chasing.
He said: “I don't really know I really like the chase. I like to work hard to impress a girl. But at the same time I'd be too nervous to be like 'Yeah, she likes me, so I'm going to act really cool.
“Also, if I thought she didn't like me I'd be like, 'I'm too scared to chase!”