Revista People / Magazine People

A conceituada revista norte-americana “People” realizou uma lista das mulheres mais bonitas conforme a sua idade, ela se baseou em vários aspectos e categorias, na lista havia mulheres de 20 á 59 anos de idade, e Ariana  foi eleita a mais bonita ao 20 anos. Ariana ficou na frente várias outras celebridades como: Selena Gomez, Nina Dobrev, Dakota Johnson, Lea Michele, Beyoncé e entre outras:

A pop star de quase 21 anos, esta tomando um sábio método sobre beleza. Caso em questão: Sua marca (em questão do cabelo) de rabo de cavalo. “Meu cabelo natural está tão quebrado que parece uma catraca e fica absolutamente um absurdo quando eu deixo ele solto.” Explicou ela porque usava apliques. “É tão irritante para mim quanto é para vocês ter que me ver com o mesmo penteado o tempo todo, mas isso é tudo o que funciona agora (E sinto-me confortável pela primeira vez em anos)”. ”Por mais irritante que é para vocês olhar para o mesmo penteado o tempo todo, é tudo que funciona para agora (e eu me sinto confortável, pela primeira vez em anos).”

Vê a quem a minha princessa ganhou, clique aqui



The prestigious U.S. magazine " People " made ​​a list of the most beautiful women according to their age , it is based on various aspects and categories on the list were women 20 to 59 years old , and Ariana was voted the most beautiful to 20. Ariana stood in front of several other celebrities like Selena Gomez , Nina Dobrev , Dakota Johnson , Lea Michele , and Beyoncé among others:

The pop star for nearly 21 years, this method of taking a wise beauty. Case in point : Your brand (in a matter of hair) ponytail . " My natural hair is so broken that looks like a ratchet and is absolutely absurd when I let him loose. " Explained why she wore hairpieces. " It's so annoying to me as it is for you to have to see me with the same hairstyle all the time , but that is all that works now ( And I feel comfortable for the first time in years ) ." " As annoying as it is for you to look at the same hairstyle all the time , is all that works for now ( and I feel comfortable for the first time in years ) . 

See who won my princessa , click here