Segundo aniversário / Second birthday

Hoje a Ariana não é a única a fazer anos, hoje o meu blog também faz um ano de existência, eu só queria agradecer por terem sido umas leitoras tão presentes, sempre que publico alguma coisa as visualizações aumentam, obrigada por fazerem este ano um ano brilhante, agradeço-vos.Para mim é um enorme prazer escrever as noticias sobre a nossa princesa e escrever para vocês, que fazem com que este blog, já tenha sido visto no mundo inteiro praticamente:

  • Estados Unidos
  • Brasil
  • Portugal
  • Alemanha
  • Rússia
  • Índia
  • Ucrânia
  • Indonésia
  • Sérvia
  • Reino Unido
  • China
  • Itália
  • Canadá
  • Argentina
  • Venezuela
  • França
Para quem não acredita em mim, que veja no mapa.
Obrigada por tudo, beijos :) 



Today Ariana is not the only one making years, today my blog is also a year old, I just wanted to thank you for being a reader as gifts whenever I publish something previews increase, thanks for making this year one year brilliant, thank vos.Para me is a great pleasure to write the news about our princess and write to you, that make this blog, has been seen in almost whole world: 

  • United States
  • Brazil
  • Portugal
  • Germany
  • Russia
  • India
  • Ukraine
  • Idonesia
  • Serbia 
  • UK 
  • China
  • Italy
  • Canada
  • Argentina
  • Venezuela
  • France

For those who do not believe me, look at that map. 
Thanks for everything, kisses :)