Adeus Cat Valentine / Bye Bye Cat Valentine

O programa Sam & Cat acabou,e a Ariana fez um texto de despedida que comoveu as fãs :')

Então, a notícia é sobre Sam & Cat. Eu senti que não era o meu dever fazer qualquer tipo de anúncio e assim eu continuei tranquila até agora. Quero agradecer a Nickelodeon por fazer um sonho da minha infância se tornar realidade, por ser uma família para mim, por serem tão confortáveis e apoiar a minha multitarefa com a minha carreira musical, e, claro, por me apresentar para muitos dos meus fãs anos atrás. Quero agradecer a Dan Schneider por me permitir interpretar um personagem tão especial, bonito, que eu me escondi atrás por tanto tempo. O que quero dizer com isto é, quando eu era mais jovem, as pessoas adoraram muito a Cat, eu costumava fingir ser mais parecida com ela. Levei um longo tempo para ser corajosa o suficiente para me separar e mostrar às pessoas o quão diferente ela e eu realmente somos… Eu acho que isso é honestamente o porque de eu admirar tanto ela. Seu apreço pela vida e todos que ela encontra. Sua paixão e entusiasmo genuíno para as pequenas coisas que a maioria das pessoas temem como projetos escolares e de trabalho. Ela sempre viu obstáculos negativos como oportunidade para fazer coisas boas.
Eu vou sempre deixar Cat próxima ao meu coração e apreciar a sua ajuda no meu crescimento pessoal de adolescente para adulta. Eu sei que ela parece ser uma personagem simples, tonta (e ela é), mas ela teve um papel tão grande na minha vida, eu só queria expressar o meu apreço por ela e compartilhar algumas das coisas que eu mais amo sobre ela. Eu acho que um monte de gente poderia tirar uma página do seu livro… ela não julga ninguém pela sua aparência… ela acredita no melhor das pessoas… ela não tinha medo de nada ou ninguém… ela nunca deixou o julgamento das pessoas impedi-la de fazer o que ela queria, agindo como ela queria, vestindo-se como ela queria queria, tingindo seu cabelo o quanto ela queria… ela nunca conteve seu entusiasmo ou alegria por medo de parecer de alguma forma ou por medo de ser zoada (que é algo que eu, pessoalmente, faço o tempo todo, mas eu desejo que eu poderia esquecer isso e celebrar cada pequena coisa que ela faz).
Uma das minhas coisas favoritas sobre Cat é que ela nunca perdeu seu senso de admiração. À medida que crescemos nos tornamos mais e mais cansados e ficamos com medo de como nos parecemos. Nós nos seguramos um pouco mais, nos protegemos um pouco mais e, apesar de Cat passar pelo mesmo ridículo como qualquer outra pessoa que cresce, ela nunca mudou ou perdeu seu jeito infantil. Para mim isso é o mais corajoso, a coisa mais especial sobre ela. Ela realmente me lembra muito o Frankie nesse aspecto.
Então eu sei que um monte de gente acha que isso é muito para apenas uma criança “burra” personagem de uma série…. mas para mim ela é na verdade muito mais inteligente, mais forte e mais corajosa do que todo o resto de nós.

Espero que um dia nós descubramos se Cat & Robbie chegaram a se casar. Se eu tivesse algo a dizer sobre a história de agora em diante eu teria certeza que eles estariam casados e felizes, com bebês fofos, excêntricos e judeus de cabelos vermelhos artificiais. Cat iria se pegar lembrando constantemente a tia Sam para deixar a meia de manteiga e outras armas perigosas fora de casa. Eles viveriam na mesma rua que Jade e Beck, também casados e com bebês pálidos, sujos, lindos, selvagens e góticos com cabelos pretos e roxos.

Obrigada ao elenco e equipe com quem eu passei quase todos os meus dias durante bons 4 ou 5 anos. Obrigada por nos iluminar lindamente, nos filmar lindamente, fazer os mais incríveis objetos de cenário, gritar conosco quando chegávamos tarde no set, nos manter na linha e o principal, tornar o ambiente de trabalho tão positivo. As pessoas nos bastidores não poderiam ter sido mais agradáveis ou trabalhadores e eu os admiro muito por isso. Não consigo imaginar que tenha um grupo mais agradável ou profissional em Hollywood.

Obrigado do fundo do meu coração a meu verdadeiro amigo, Dan Schneider. Nunca irei subestimar essas memórias ou lições aprendidas.

Por fim, obrigada aos meus fãs que estiveram comigo desde que isso tudo começou… Vocês são os mais leais, dedicados e continuamente amáveis. As pessoas que me apoiam que eu nem poderia imaginar. Passamos por muitas coisas e vocês ainda estão aqui… e nós temos um longo caminho a seguir.
Obrigada por acreditarem em mim, me aceitarem e me amarem. Amo vocês para sempre.



Sam & Cat program ended, and Ariana made ​​a farewell text that moved fans: ')

So the story is about Sam & Cat I felt it was not my duty to make any kind of announcement so I kept quiet until now. I want to thank Nickelodeon for making my childhood dream come true, being a family to me because they are so comfortable and support my multitasking with my music career, and of course, for introducing me to many of my fans years ago. I want to thank Dan Schneider for allowing me to play such a special, beautiful character I hid behind for so long. What I mean by this is, when I was younger, people loved much to Cat, I used to pretend to be more like her. It took me a long time to be brave enough to separate me and show people how different she and I are really ... I honestly think that's why I admire her so much. His appreciation for life and everyone she encounters. His passion and genuine enthusiasm for the little things that most people fear as school and work projects. She always saw negative obstacles as an opportunity to do good things. 
I will always leave next to my heart Cat and appreciate your help in my personal growth from teenager to adult. I know it seems like a simple, silly character (and it is), but she had such a big role in my life, I just wanted to express my appreciation for her and share some of the things I love most about her. I think a lot of people could take a page out of his book ... she does not judge anyone by their appearance ... she believes the best in people ... she was not afraid of anything or anyone ... she never left people's judgment to prevent her from do what she wanted, how she wanted acting, dressing like she wanted wanted, dyeing her hair how she wanted ... she never restrained his enthusiasm or joy for fear of seeming somehow or fear to be buzzing (which is something I personally do all the time, but I wish I could forget it and celebrate every little thing she does). 
One of my favorite things about Cat is that she never lost her sense of wonder. As we grow we become more and more tired and we were afraid to look alike. We handle a bit more, protect ourselves a bit more and although Cat through the same ridiculous as anyone else who grows it never changed or lost their childish way. To me this is the most courageous, the most special thing about it. She actually reminds me a lot Frankie in this regard. 
So I know a lot of people think this is too much for just one child "dumb" character in a series .... but for me it is on, stronger and much smarter actually braver than the rest of us. 

I hope one day we find out if Cat & Robbie came to marry. If I had something to say about the story from now on I would make sure they would be happily married with cute, eccentric Jewish babies and artificial red hair. Cat would get constantly reminding Aunt Sam to leave half of butter and other dangerous weapons out of the house. They would live in the same street as Jade and Beck, also married with pale, dirty, beautiful, wild and gothic with black and purple hair babies. 

Thanks to the cast and crew with whom I spent most of my days during good 4 or 5 years. Thanks for enlighten us beautifully, beautifully in the film, make the most incredible scenery objects, yelling at us when we arrived late on set, keep us in line and the principal, make the work environment as positive. People behind the scenes could not have been nicer or workers and I admire them so much. I can not imagine having a more pleasant or professional group in Hollywood. 

Thank you from the bottom of my heart to my true friend, Dan Schneider. I will never underestimate those memories and lessons learned. 

Finally, thank you to my fans who've been with me since this all began ... You are the most loyal, dedicated and continually kind. People who support me that I could not even imagine. Through a lot and you are still here ... and we have a long way to go. 

Thank you for believing in me, accept me and love me. Love you forever.